Edital Concurso BANRISUL - BAGERGS 2014

Edital do Concurso Público da Banrisul Armazéns Gerais (BAGERGS), no Estado do Rio Grande do Sul, para o provimento de 18 vagas em cargos de níveis médio/técnico.

EDITAL DE CONCURSOS N.°. 01/2014 – BAGERGS

O Diretor-Presidente da BANRISUL ARMAZÉNS GERAIS S/A, no uso de suas atribuições, torna público, por este Edital, que realizará Concursos Públicos, através de provas seletivas de caráter competitivo, sob a coordenação técnico-administrativa da Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos – FDRH, para o provimento de empregos em seu Quadro de Pessoal, sob o Regime da CLT. Os Concursos reger-se-ão pelas disposições contidas no Regulamento dos Concursos Públicos do Estado do Rio Grande do Sul, aprovado pelo Decreto Estadual nº 43.911/2005, na Lei Complementar Estadual nº 13.763/2011, na Lei Estadual nº. 10.228/94, no Decreto Estadual nº 44.300/2006, alterado através do Decreto Estadual nº. 46.656/2009, que dispõe sobre a participação de Pessoas com Deficiência em Concursos Públicos, da Lei Estadual nº 14.147/2012, que define reserva de vagas para negros e pardos, na Resolução de Diretoria da BANRISUL ARMAZÉNS GERAIS S/A Nº. 006 de 22/05/2013, bem como pelas normas estabelecidas neste Edital.


1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

Os Concursos Públicos destinam-se ao provimento, na BANRISUL ARMAZÉNS GERAIS S/A, em Canoas/RS, de 18 (dezoito) vagas, 02(duas) para o emprego de Despachante Aduaneiro, 02 (duas) vagas para o emprego de Agente Técnico: Técnico Contábil, 14 (quatorze)vagas para o emprego de Agente de Logística, apresentados no Anexo 1 deste Edital.

2. DA DIVULGAÇÃO

2.1. A divulgação oficial das informações referentes a estes Concursos Públicos dar-se-á através da publicação de editais ou de avisos no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Sul. Essas informações, bem como os editais ou avisos estarão à disposição dos candidatos nos seguintes locais:

a) Na Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos – FDRH – Av. Praia de Belas, nº 1595 – Porto Alegre/RS.

b) Na BANRISUL ARMAZÉNS GERAIS S/A – BAGERGS – Av. Getúlio Vargas, nº 8201 – Bairro São Luís – Canoas/RS
c) Na Internet: www.fdrh.rs.gov.br e www.bagergs.com.br

2.2. É de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento da divulgação das informações referentes ao Concurso Público em que se inscreveu.

3. DAS INSCRIÇÕES E SUAS CONDIÇÕES

3.1. As inscrições serão efetuadas somente pela Internet, no período de 03 a 17 de janeiro de 2014, através do site www.fdrh.rs.gov.br.

3.2. O candidato poderá inscrever-se somente para um emprego.

3.3. Requisitos para inscrição:

São requisitos para a inscrição, constituindo condições de ingresso:

a) tomar conhecimento e estar de acordo com as normas contidas neste Edital e de seus Anexos, antes de recolher o valor da taxa de inscrição, a fim de certificar-se de que preenche os requisitos obrigatórios e condições exigidas para a contratação, que constam nos subitens 13.2, 13.3 e Anexo 1 deste Edital;

b) ser brasileiro, nato ou naturalizado, de acordo com o artigo 12 da Constituição Federal, cujo processo de naturalização tenha sido encerrado dentro do prazo das inscrições, ou ser estrangeiro em situação regular no território nacional, dentro do prazo das inscrições e conforme o estabelecido na Lei Complementar Estadual nº 13.763/2011;

c) possuir a idade mínima de 18 (dezoito) anos completos até a data da contratação;

d) possuir todos os requisitos exigidos para o emprego, relacionados nos subitens 3.3, 13.2 e no Anexo 1 deste Edital, até a data da contratação;

e) estar em dia com as obrigações eleitorais;

f) não ter registros de antecedentes criminais, achando-se em pleno gozo de seus direitos civis e políticos;

g) estar em situação regularizada com o serviço militar (para candidatos do sexo masculino);

h) possuir habilitação para dirigir veículos e empilhadeiras para os candidatos ao emprego 02 – Agente de Logística até a data da prova prática, conforme subitem 9.5 deste Edital;

i) estar cadastrado no site www.fdrh.rs.gov.br.

3.4. Procedimentos para realizar a inscrição via Internet e para o recolhimento do valor da taxa de inscrição:

3.4.1. As inscrições deverão ser realizadas somente via Internet, no período de 03 a 17 de janeiro de 2014, pelo endereço eletrônico www.fdrh.rs.gov.br. O candidato deverá preencher o Formulário Eletrônico de Inscrição que se encontra neste endereço.

Edital Completo

Atualizado 10 anos atrás
Carregando...