CREF da 6ª Região (MG) abre inscrições em processo seletivo

O Conselho Regional de Educação Física da 6ª Região de Minas Gerais - CREF6/MG realiza processo seletivo para o provimento de 07 vagas, no cargo de Agente de Orientação e Fiscalização.

CONSELHO REGIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA 6ª REGIÃO / MINAS GERAIS
SELEÇÃO PÚBLICA Nº 01/2014 PARA CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR
EDITAL NORMATIVO Nº 01/2014. CREF6/MG, DE 06 DE JANEIRO DE 2014

O Presidente do CONSELHO REGIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA 6ª REGIÃO / MINAS GERAIS, no uso de suas atribuições legais, torna PÚBLICA a realização da Seleção Pública para preenchimento de vagas do seu quadro de pessoal, de acordo com a legislação pertinente e com as normas constantes neste edital e em seus anexos.


1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. A Seleção Pública será regida por este edital e executada pelo IMAM.

1.2. A Seleção Pública destina-se ao preenchimento de vagas e das que surgirem no decorrer do prazo de validade da Seleção Pública, que será de 01 (um) ano, podendo ser prorrogada por igual período, a contar da data de homologação do certame.

1.3. A Seleção Pública de que trata este edital será composta por aplicação de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; Prova de Títulos, de caráter classificatório, Prova Dissertativa de caráter classificatório; e Curso de Capacitação, de caráter eliminatório e classificatório.

1.4. A Prova Objetiva, a Prova Dissertativa e o Curso de Capacitação referentes à Seleção Pública serão aplicadas nas cidades de Belo Horizonte (MG).

1.5. O candidato aprovado terá jornada de trabalho semanal de 44 (quarenta e quatro) horas. O contrato de trabalho se dará pela legislação vigente.

1.6. Os horários mencionados neste edital e nos demais editais a serem publicados para o certame obedecerão ao horário oficial de Brasília/DF.

1.7. Fazem parte deste edital os Anexos I (Requisitos e Atribuições do Cargo), Anexo II (Conteúdo Programático), Anexo III (Modelo de Requerimento para Candidato com Deficiência e/ou Necessidades Especiais), Anexo IV (Modelo de Requerimento de Recurso) e Anexo V (Formulário de Pedido de Isenção da Taxa de Inscrição).

2. DO CARGO

2.1. Denominação do Cargo: Agente de Orientação e Fiscalização.

2.2. Cidade de lotação: Belo Horizonte.

2.3. Vagas ampla concorrência: 07

2.4. Vagas portadores de necessidades especiais: 01

2.5. Jornada de trabalho semanal: 44

2.6. Remuneração: R$ 2.000,00

** O Agente de Orientação e Fiscalização selecionado para esta vaga efetiva será destinado a trabalhar em todos os Municípios do Estado de Minas Gerais.

Edital Completo

Atualizado 10 anos atrás