Conselho Regional de Farmácia (MG) realiza concurso público

O Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais (CRF-MG) promove concurso público para o provimento de 05 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

CONCURSO PÚBLICO – EDITAL 01/2014

O CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DE MINAS GERAIS, por meio de seu Presidente, no uso de suas atribuições legais e em cumprimento à legislação vigente, faz saber que realizará Concurso Público de Provas Objetivas, para todos os empregos, e Provas de Títulos e Redação, para os empregos que expressamente exigirem.


O Concurso Público é para provimento de vagas de empregos públicos, bem como de cadastro de reserva durante o prazo de validade do concurso previsto neste edital.

1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. O Concurso Público regido por este Edital será de responsabilidade da Administração do CRF – MG, fazendo-se nos termos do contrato celebrado com a empresa Rumo Certo Serviços e Assessoria Ltda, sob a fiscalização da Comissão nomeada pela Portaria nº 018 de 02 de janeiro de 2014.

1.2. Os trabalhos sob a fiscalização da Comissão terminarão com o envio da Classificação Final do certame e sua consequente homologação.

1.3. O concurso público será executado pela empresa Rumo Certo Serviços e Assessoria Ltda – EPP.

1.4. Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá conhecer o edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos. Uma vez efetivada a inscrição, somente será permitida a alteração nos seus dados, mediante requerimento formal do candidato, durante o período das inscrições determinado no item 5.1., deste Edital.

1.5. As provas do concurso público serão realizadas no Município de BELO HORIZONTE/MG.

2. DAS INFORMAÇÕES GERAIS ACERCA DE REQUISITOS PARA PREENCHIMENTO DAS VAGAS, EMPREGOS, VALORES DE INSCRIÇÕES E BENEFÍCIOS

2.1. Os empregos, vagas e local de trabalho, vencimentos, valores de inscrição, carga horária, escolaridades, tipos de provas e quantidade de questões, atribuições dos empregos e programa de provas a serem aplicadas a cada emprego são os constantes dos Anexos I, I A e II, deste Edital.

2.2. O Regime Jurídico para todos os empregos é o da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, não gerando, portanto, estabilidade ou direitos correlatos.

2.3. Os empregos seguirão a Classificação Brasileira de Ocupações – CBO dada pela Portaria do Ministério do Trabalho nº 397 de 09 de outubro de 2002.

2.4. O candidato aprovado e convocado para contratação na respectiva ocupação pelo CRF/MG e que assim o fizer, perceberá, nos primeiros 90 (noventa) dias da vigência do Contrato de experiência, salário correspondente a 80% (oitenta por cento) do valor do quadro constante no anexo I deste edital.

2.5. Os empregados contratados na respectiva ocupação do CRF MG terão os seguintes benefícios:

– Plano de assistência médico-hospitalar com obstetrícia e odontológico, concedido após 90

(noventa) dias de trabalho;

– Auxílio alimentação;

– Vale Transporte.

Edital Completo

Atualizado 10 anos atrás
Carregando...