Concursos em Querência do Norte - PR abrem mais de 70 vagas

A partir dessa segunda-feira, 20, estarão abertas as inscrições para os dois Concursos Públicos da Prefeitura Municipal de Querência do Norte, na Paraná, que oferecem mais de 70 oportunidades, as quais são distribuídas entre cargos de fundamental, médio e superior.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 10 de fevereiro de 2014, por meio da internet, através do site da FADCT – Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Vale do Piquiri (www.fadct.org.br).


Os cargos ofertados no Concurso de Querência do Norte-PR são de Agente Administrativo, Assistente Social, Auxiliar de Cuidados Dental, Auxiliar de Enfermagem, Dentista, Médico, Psicólogo, Agente de Defesa Civil, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Manutenção de Veículos, Auxiliar de Serviços Gerais, Barqueiro, Coveiro, Enfermeiro, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Inseminar, Magarefe, Mecânico, Médico, Motorista, Operador de Maquinas, Pedreiro, Técnico em Radiologia, Tratorista e Vigia. A remuneração varia de R$ 724,00 a R$ 7744,27.

As provas objetivas serão aplicadas na data provável de 16 de março de 2014, com duração de 3 horas, sendo que os locais e horários serão divulgados a partir de 11/03/2014.

Edital Concurso Público 01/2014 (Clique aqui)

Edital Concurso Público 02/2014 (Clique aqui)