Concursos da Prefeitura de Criciúma (SC) 2014 - Edital e Inscrição

A Prefeitura Municipal de Criciúma, Estado de Santa Catarina, publicou editais de Processo Seletivo e concursos públicos, para provimento de mais de  620 cargos vagos de todos os níveis escolares, além de formação de cadastro de reserva.

A inscrição somente será efetuada via Internet, no endereço eletrônico do concurso http://concursocriciuma2014.fepese.org.br, no período entre as 15h do dia 20 de Janeiro de 2014 e as 16h do dia 06 de março de 2014. O ato de homologação das inscrições e a relação das inscrições indeferidas serão divulgados no endereço eletrônico do concurso, citado acima, na data provável de 24 de março de 2014.


As oportunidades são para os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate A Endemias, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Enfermeiro, Farmacêutico, Fiscal em Vigilância Sanitária, Fisioterapeuta, Médico, Médico Cardiologista, Médico Cirurgião Geral, Médico Geriatra, Médico Ginecologista, Médico Infectologista, Médico Oftamologista, Nutricionista, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Auxiliar em Saúde Bucal, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Artesão, Motorista, Professor, entre outros.

Os certames constarão de etapa única, Prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório. A Prova Escrita será realizada no dia 30 de março de 2014, conforme cronograma abaixo, em locais que serão informados no site da organizadora, na data provável de 27 de março de 2014.

Edital Concurso Público 01/2014 (Clique aqui)

Edital Concurso Público 02/2014 (Clique aqui)

Edital Processo Seletivo Público 03/2014 (Clique aqui)

Atualizado 10 anos atrás
Carregando...