Concurso em Caraguatatuba - SP oferece 44 vagas

A Prefeitura da Estância Balneária de Caraguatatuba, Estado de São Paulo, começa receber, a partir desta segunda-feira (13/01), as inscrições para o processo seletivo para 44 vagas nas funções de Professor, Assistente Social,  Fonoaudióloga, Psicóloga e Terapeuta Ocupacional, com exigência de formação superior.

As inscrições serão feitas somente via Internet, no site www.epts.com.br, no período das 8h do dia 13 às 24h do dia 22 de janeiro de 2014, observando-se o horário oficial de Brasília. A taxa de participação será de R$ 70,00 ou R$ 76,00.


A prova objetiva será realizada no dia 02 de fevereiro de 2014 e será de caráter eliminatório, para todas as funções-atividade e visam avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário ao desempenho das funções inerentes a função-atividade pretendida. A prova deverá ser realizada em 3 horas.

A prova de títulos será aplicada, somente para as funções-atividades: Professor de Educação Básica II – Ens. Fund. 1º ao 9º anos – Inglês, Professor de Educação Básica II – Ens. Fund. 1º ao 9º anos – Educação Física e Professor de Educação Básica II – Ens. Fund. 6º ao 9º ano – Geografia.

Edital Concurso Caraguatatuba 2014 (Clique aqui)