TRT da 13ª Região - PB realizará concurso público em 2014

O Tribunal Regional  do Trabalho da Paraíba (TRT da 13ª Região) acaba de confirmar que realizará concurso público neste ano de 2014, com oferta de 33 vagas, a grande maioria na área de informática (Tecnologia da Informação). Ainda não existe uma data definida, nem previsão se acontecerá no primeiro semestre. O processo está na fase de escolha da empresa que vai realizar o concurso.

Os estudos para a realização do concurso público no TRT paraibano começaram no ano de 2010 e as vagas se destinam exclusivamente às áreas onde as especialidades são insuficientes ou simplesmente inexistentes. São vagas geradas principalmente a partir de demandas do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) e para o cumprimento das metas anuais do Poder Judiciário. Obedecem, ainda, a Resolução 90/2009 do CNJ que define um número mínimo de vagas na especialidade Tecnologia da Informação.


Para o cargo de Analista Judiciário serão oferecidas 18 vagas e para o cargo de Técnico Judiciário, 15. Para informática serão 22 vagas, entre analista e técnico. Já para saúde serão seis vagas, distribuídas entre várias especialidades. Com o lançamento do edital, os interessados vão tomar conhecimento de todos os requisitos.

A Presidência do TRT definiu que o site da instituição (www.trt13.jus.br) trará notícias sempre que houver uma novidade sobre o concurso, para que os interessados tenham amplo conhecimento do certame.

Cargo: Analista Judiciário

EspecialidadeVagas
Tecnologia da Informação =7
Contabilidade =2
Estatística =1
Medicina =1
Medicina do Trabalho =1
Psicologia =1
Fisioterapia =1
Odontologia =1
Enfermagem =1
Engenharia – Segurança do Trabalho =1
Arquivologia =1

Total de vagas para o cargo de Analista Judiciário: 18

Cargo: Técnico Judiciário

EspecialidadeVagas
Tecnologia da Informação =15

Total de vagas para o cargo de Técnico Judiciário: 15

Fonte: www.trt13.jus.br

Atualizado 10 anos atrás
Carregando...