Concurso de Mâncio Lima (AC) 2014 - Edital 58 vagas

A Prefeitura Municipal de Mâncio Lima, no Acre, está realizando concurso publico para provimento de 58 vagas, no total, para os cargos de nível elementar: Auxiliar Operacional de Serviços Diversos, Coveiro, Vigia e Gari; cargos de nível básico: Agente Fiscal; cargo de nível médio: Fiscal de Tributo.

A seleção constará de prova objetiva e será aplicada na data provável de 16 de fevereiro, em locais e horário a serem publicados posteriormente após o período das inscrições.


As inscrições serão realizadas no Centro de Multiuso Padre Edson, no período de 20 de janeiro a 07 de fevereiro. A taxa de inscrição será de 30 reais para cargos de nível elementar, 40 reais para o cargo de nível básico e 50 reais para o cargo de nível médio e deverá ser feito na agência 4128-9 do Banco do Brasil, através de depósito na conta corrente de nº. 7503-5, identificado a favor da Prefeitura Municipal de Mâncio Lima.

A seleção constará de prova objetiva e será aplicada no dia 16 de fevereiro, em locais e horário a serem publicados posteriormente após o período das inscrições.

O edital, na íntegra, estará disponível no endereço eletrônico www.prefeituramanciolima.com.br.