Companhia de Passo Fundo - RS abre concurso com 35 vagas

A CODEPAS – Companhia de Desenvolvimento de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, acaba de publicar o edital de concurso público, para o provimento de 35 vagas temporárias e formação de cadastro de reserva, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Os cargos ofertados são de Fiscal, Auxiliar Contábil, Técnico em Informática, Auxiliar Administrativo, Técnico em Segurança do Trabalho, Caixa, Encarregado de Recursos Humanos, Contador, Motorista de Caminhão de Coleta de Lixo, Supervisor de Estacionamento Rotativo, Recepcionista, Chapeador, Mecânico, Eletricista, Motorista, Auxiliar de Manutenção Predial, Auxiliar de Limpeza, Varredor-Limpeza Urbana, Coletor de Lixo Domiciliar, Auxiliar de Mecânica, Auxiliar de Serviços Gerais, Frentista, Servente, Monitor de Estacionamento Rotativo, Borracheiro, Zelador e Cobrador. Os salários variam de R$ 708,31 a R$ 3.083,04.


As inscrições devem ser feitas até as 23h59min do dia 30 de janeiro de 2014, pela internet, através do site do Instituto de Desenvolvimento em Recursos (www.idrhconcursos.com.br).

A prova Escrita do concurso será aplicada em local e dia a ser afixado no painel de publicações da CODEPAS e no site www.idrhconcursos.com.br. O tempo de duração da prova escrita será de até 3 horas.

Edital Concurso CODEPAS 2014 (Clique aqui)

Carregando...