CASAL realiza concursos para preencher 198 vagas

A CASAL – Companhia de Saneamento de Alagoas torna pública a realização de dois concursos públicos para provimento de 198 vagas e formação de cadastro, nos cargos de Administrador, Administrador de Redes, Advogado, Analista de Comunicação Social, Analista de Sistemas, Assistente Social, Biólogo, Engenheiro Civil, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro Químico, Médico do Trabalho, Psicólogo, Técnico Industrial-Edificações, Técnico Industrial-Química, Técnico IndustrialEletrotécnica, Técnico Industrial-Mecânica, Técnico de Informática, Técnico de Contabilidade, Técnico de Enfermagem do Trabalho, Técnico de Segurança do Trabalho, Hidrometrista, Assistente Administrativo, Assistente Operacional e Encanador.

Os interessados em participar devem possuir o nível de escolaridade fundamental, médio ou superior.


As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.copeve.ufal.br, até às 23h59min do dia 24 de fevereiro de 2014.

As Provas Objetivas e as Provas de Redação terão duração de 04 horas e serão realizadas, simultaneamente, no dia 30 de março de 2014, nas cidades de Maceió, Arapiraca e Delmiro Gouveia, situadas no estado de Alagoas, em locais e horários a serem divulgados no cartão de inscrição. Caso os espaços físicos destinados à realização das provas nas referidas cidades não sejam suficientes para comportar a demanda de candidatos, os excedentes serão realocados para os municípios circunvizinhos.

A COPEVE/UFAL divulgará o gabarito preliminar, juntamente com as provas objetivas, no endereço eletrônico www.copeve.ufal.br, a partir das 21h00 do dia 03/04/2014.

Edital Concurso Público 01/2014

Edital Concurso Público 02/2014