Câmara de Pedras Grandes (SC) abre concurso para níveis fundamental e superior

A Câmara Municipal de Pedras Grandes, Santa Catarina, recebe inscrições em concurso público para os cargos de Advogado, Contador, Auxiliar de Serviços Gerais.

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2014

A CÂMARA DE VEREADORES DE PEDRAS GRANDES/SC, através da Comissão de Concurso Público, no uso de suas atribuições legais e de acordo com o que estabelece o art. 37, inciso II da Constituição Federal, art. 21 da Constituição do Estado de Santa Catarina, art. 72, inciso II da Lei Orgânica do Município, Leis Municipais nº 008/2013, 587/01 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e Regimento Interno da Câmara de Vereadores de Pedras Grandes, torna público que estarão abertas as inscrições para realização do Concurso Público para o provimento do Quadro Permanente de Pessoal da Câmara Municipal de Pedras Grandes/SC, conforme as normas e condições estabelecidas neste Edital.


3. DAS INSCRIÇÕES

3.1. As inscrições serão exclusivamente pela internet, com início no dia 10/01/2014 e término no dia 10/02/2014, através do site: www.concursulsc.com.br.

3.2. O Requerimento de Inscrição não será aceito sem que esteja corretamente preenchido ou apresente qualquer elemento estranho ou observações não previstas neste edital.

3.3. A adulteração de qualquer elemento constante de documento pessoal em relação ao original ou a falsidade de qualquer declaração ou documento apresentado, verificada a qualquer tempo, eliminará o candidato do Concurso Público.

Edital Completo