Câmara de Maracanaú - CE lança edital de concurso

EDITAL Nº 001/2013

O PRESIDENTE DA CAMÂRA MUNICIPAL DE MARACANAÚ, no uso de suas atribuições e prerrogativas legais e de acordo com o art. 37, inciso II, da Constituição Federal de 1988, torna público, estabelece normas inerentes à realização de Concurso Público de Provas e Títulos, destinado a selecionar candidatos para o provimento de vagas, relativas aos cargos definidos no Anexo I, parte integrante deste Edital, do quadro permanente de pessoal, da Câmara Municipal de Maracanaú, e formação de cadastro de reserva, observadas as disposições constitucionais e, em particular, as normas contidas neste Edital.


2. DAS INSCRIÇÕES

2.1. As inscrições serão realizadas, exclusivamente via internet, através do endereço eletrônico (www.grserv.com.br), no período compreendido entre às 10;00 horas do dia 08/01/2014 as 23:59 horas do dia 10/02/2014, observado o horário local.

5. DAS PROVAS

5.1. A avaliação do nível de conhecimentos e capacitação profissional dos candidatos será efetuada com a aplicação de provas objetivas de múltipla escolha e Prova de Títulos:

Edital Completo