Câmara de Garruchos - RS abre concurso para Agente Legislativo

A Câmara de Vereadores de Garruchos, no Rio Grande do Sul, abrirá na próxima sexta-feira, 10/01, as inscrições para o concurso público nº. 001/2013, com oportunidade para a função de Agente Legislativo II, que exige nível médio.

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGO

EDITAL DE CONCURSO Nº 001/2013


REALIZAÇÃO: OBJETIVA CONCURSOS LTDA

MARCOS FERNANDO SCHWAAB, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Garruchos, no uso de suas atribuições legais, nos termos do art. 37 da Constituição Federal e Lei Orgânica Municipal e emendas, TORNA PÚBLICO que realizará CONCURSO PÚBLICO sob regime estatutário – Lei nº 567, de 21 de novembro de 2001 e alterações, e Resolução nº 006, de 16 de maio de 1995 – Regimento Interno da Câmara, para provimento de vaga legal do quadro geral dos servidores da Câmara Municipal, com a execução técnico-administrativa da empresa OBJETIVA CONCURSOS LTDA., o qual reger-se-á pelas Instruções Especiais contidas neste Edital e pelas demais disposições legais vigentes.

A divulgação oficial do inteiro teor deste Edital e os demais editais, relativos às etapas deste Concurso Público dar-se-á com a afixação no Painel de Publicações da Câmara e no da Prefeitura Municipal de Garruchos e/ou seus extratos serão publicados no Jornal “A Notícia”, de São Luiz Gonzaga. Também em caráter meramente informativo na internet, pelo site www.objetivas.com.br.

É obrigação do candidato acompanhar todos os editais referentes ao andamento do presente Concurso Público.

CAPÍTULO II – DAS INSCRIÇÕES

2.1. A inscrição no Concurso Público implica, desde logo, o conhecimento e tácita aceitação pelo candidato, das condições estabelecidas neste Edital.

2.2. As inscrições serão somente pela Internet.

2.3. PERÍODO: 10/01/2014 a 19/01/2014.

2.4. DA INSCRIÇÃO PELA INTERNET (não presencial):

2.4.1. As inscrições via Internet poderão ser realizadas a partir das 9h do dia 10 de janeiro de 2014 até às 23h59min, do dia 19 de janeiro de 2014, pelo site www.objetivas.com.br.

Edital Completo