Câmara de Estância (SE) lança concurso com 15 vagas

A Câmara Municipal de Estância, em Sergipe, está promovendo concurso público para o preenchimento de 15 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e técnico, com remuneração de até R$ 1.050,00.

EDITAL DE ABERTURA Nº 01/2013

A MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE ESTÂNCIA – ESTADO DE SERGIPE, no uso de suas atribuições, e tendo em vista o disposto no art. 37 da Constituição Federal, na Lei Orgânica Municipal e nas demais leis que regem a espécie, em cumprimento às normas estabelecidas pelo Tribunal de Contas do Estado de Sergipe – TCE, bem como as normas contidas neste Edital, TORNA PÚBLICO, que estarão abertas as inscrições do CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS PARA O PROVIMENTO DE CARGOS dos quadros efetivo da Câmara Municipal de Estância, Estado de Sergipe, além das que surgirem durante o prazo de validade do certame. O Concurso Público será regido por este Edital e pelos princípios gerais do Direito que regem a matéria. O concurso público será planejado e executado pela SEPROD – SERVIÇO DE PROCESSAMENTO DE DADOS, em decorrência do contrato de n.º 18/2013, derivado do processo licitatório Tomada de Preços n.º 03/2013.


POSTO DE ATENDIMENTO AO CANDIDATO

As Inscrições ficarão abertas no período de 06 de janeiro a 06 de fevereiro de 2014, no horário das 09 às 15 horas, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, e serão realizadas exclusivamente pela internet. A empresa disponibilizará Posto de Atendimento ao Candidato, na SANBIG. Rua Divaldo Carvalho Costa, 311- Centro- Estância/SE, com computadores e pessoal, para a realização e inscrição dos candidatos que não tenham acesso à internet e para aqueles que desejarem efetuar sua inscrição no referido local.

1.1 INSCRIÇÃO PELA INTERNET

1.1.1 O candidato deverá preencher o formulário de inscrição, disponível no site www.seprod.com.br, ler e aceitar o conteúdo do Edital, e transmitir os dados pela Internet.

1.1.2 Imprimir o boleto para o pagamento da taxa de inscrição, pagável em toda a rede bancária, com vencimento até o dia 07 de fevereiro de 2014.

Edital Completo