Câmara de Cordeirópolis - SP publica edital de concurso público

A Câmara Municipal de Cordeirópolis, São Paulo, abriu o prazo para inscrição em seu concurso público 01/2014, que oferece 08 oportunidades para cargos de níveis fundamental e superior.

EDITAL DE ABERTURA DO CONCURSO PÚBLICO N° 001/2014

A Câmara Municipal de Cordeirópolis, Estado de São Paulo, nos termos da legislação vigente, em especial a Lei Complementar nº. 199/2013 e suas alterações, com a coordenação da Comissão Especial de Acompanhamento do Concurso Público instituída pela Portaria nº 2, de 23 de janeiro de 2014, torna pública a abertura de inscrições ao Concurso Público de Provas, que será organizado e aplicado pela empresa TSR Prestadora de Serviços S/S Ltda. para provimento dos cargos que integram seu quadro de pessoal, conforme Tabela do item 1.1, deste Edital.


2. DAS INSCRIÇÕES

2.1. A inscrição do candidato implicará o conhecimento e a tácita aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital e alterações posteriores, em relação às quais não poderá alegar desconhecimento.

2.2. Objetivando evitar ônus desnecessário, o candidato deverá orientar-se no sentido de recolher o valor de inscrição somente após tomar conhecimento de todos os requisitos exigidos para o Concurso Público de Provas.

2.3. O candidato, ao se inscrever, estará declarando, sob as penas da lei, que, após a habilitação no Concurso Público e no ato da nomeação, irá satisfazer as seguintes condições:

a) ser brasileiro nato ou naturalizado, na forma do artigo 12 da Constituição Federal;

b) ter idade mínima de 21 (vinte e um) anos completos para o cargo de vigia, de acordo com a Portaria nº 3.233/2012-DG/DPF, de 10 de novembro de 2012, alterada pela Portaria nº 3.258/2013-DG/DPF, de 2 de janeiro de 2013 e ter idade mínima de 18 (dezoito) anos completos para os demais cargos;

Edital Completo

Atualizado 10 anos atrás
Carregando...