Caixa Econômica Federal abre concurso para Técnico Bancário

A Caixa Econômica Federal – CEF publicou edital de abertura concurso público para formação de cadastro de reserva no cargo de Técnico Bancário Novo, da Carreira Administrativa, o qual exige certificado de conclusão de curso de ensino médio, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educação. A remuneração inicial é R$ 2.025,00 para uma jornada de trabalho de 30 horas semanais. A Instituição também oferece vantagens, como participação nos lucros e nos resultados, auxílio refeição/alimentação, entre outras.

As inscrições ocorrem entre os dias 24 de janeiro e 11 de fevereiro, somente pelo endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/caixa_14_nm. Para efetuar a inscrição, é imprescindível o número do Cadastro de Pessoa Física (CPF) do candidato. O edital de abertura foi retificado e, agora, a taxa de inscrição é R$ 43,00.


PROVAS – Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas e discursiva, previstas para serem aplicadas em 23 de março. Haverá, ainda, exames médicos admissionais, de caráter eliminatório, de responsabilidade da Caixa. A tabela com os locais de realização das provas está disponível na página do concurso, no site do Cespe/UnB.

Edital Concurso Caixa 2014

Atualizado 10 anos atrás
Carregando...