10ª Convocação do Concurso de Araxá - MG 01/2012

PORTARIA Nº 5.2014, DE 24 DE JANEIRO DE 2014.

DISPÕE SOBRE A 10ª CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS CLASSIFICADOS NO CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2012 PARA PROVIMENTO DE CARGOS EFETIVOS DA FUNDAÇÃO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DE ARAXÁ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.


O PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DE ARAXÁ – FCAA, no uso de suas atribuições que lhe confere o artigo 9º, caput, da Lei 6.113/2011 e em face dos candidatos aprovados no Concurso Público Municipal nº01/2012, publicado no Jornal Interação do dia 04/10/2013,

Considerando a ordem rigorosa de classificação do Concurso Público nº01/2012, realizado pela Prefeitura Municipal de Araxá

RESOLVE:

Art.1°. Fica convocado a partir de 24 de janeiro de 2014, o candidato classificado no Concurso Público Municipal nº 01/2012, abaixo relacionado, a comparecer no Departamento Pessoal da Fundação da Criança e do Adolescente de Araxá/MG, no horário de expediente 08:00 as 12:00 e das 14:00 as 17:00, no prazo de 30 (trinta) dias corridos, a contar da publicação desta Portaria, para ser nomeado e empossado no respectivo cargo.

Convocação Inscr.

Nome

CPF

Cargo Classificação Final

10º

60008 Flaviana Alsenira deSousa Muniz 066.289.426-00

Ag. Socioeduc.

Feminino

Art.2°. O candidato convocado nos termos do art.1º desta Portaria para ser nomeado e empossado deverá atender os seguintes requisitos:

§1º – No prazo de até 30 (trinta) dias corridos deverá apresentar no Departamento de Pessoal da

Fundação da Criança e do Adolescente de Araxá a documentação abaixo exigida:

v 02 (duas) fotos 3×4 (colorida com fundo branco)

v Certidão Negativa de Antecedentes Criminais (Delegacia; Justiça Comum e Juizado Especial)

v Atestado de aptidão física e mental (através da empresa especializada indicada por esta

Fundação – a guia de encaminhamento para os exames será fornecida pela Fundação) Cópia “Xérox” (autenticada – ou apresentada junto do original) dos seguintes documentos:

v Cartão do CPF

v Cartão de Cadastramento PIS/PASEP

v Carteira de Identidade

v Xerox da Carteira de Trabalho (frente e verso da página da fotografia)

v Certidão de Nascimento (se solteiro) ou de Casamento (se casado)

v Certificado de conclusão de curso (o exigido para o concurso)

v Certificado Militar (se do sexo masculino)

v Comprovante de Endereço

v Comprovante de Recolhimento da Contribuição Sindical do corrente ano

v Certidão de Nascimento dos filhos

v Título de Eleitor

v 02 (dois) Comprovantes da última votação

v Comprovante de frequência escolar dos filhos com idade compreendida entre 07(sete) e

14(quatorze) anos

v Cartão de vacinação dos filhos com idade compreendida entre 01 (um) e 07 (sete) anos

v Fotocópia do Comprovante de Capacitação Legal para exercício do cargo

v Registro no Conselho de Classe (se houver)

v Declaração do imposto de renda (pessoal)

v Declaração do imposto de renda (cônjuge)

v Declaração de horário de trabalho

Art.3º – O candidato aprovado que, na data de admissão, não reunir ou não comprovar os requisitos elencados no art. 2º, §1º acima, perderá o direito à investidura no cargo/especialidade e será substituído pelo candidato subsequente.

Art.4º – O candidato que for convocado para provimento de vaga em que se encontra classificado e se recusar a aceitá-la será automaticamente eliminado deste Concurso Público.

Art.5º- O candidato que no decorrer do processo de contratação e admissão, desistir formalmente da ocupação da vaga, ou não comparecer, no local e data estipulada nas convocações, a qualquer etapa deste Concurso Público, será, automaticamente, eliminado do cadastro de aprovados.

Art.6º– O candidato que estiver temporariamente impedido por motivos de doença ou situação similar, devidamente comprovado através de laudo médico, do comparecimento às convocações para oferta de vaga, avaliação médica e admissão não será eliminado deste Concurso Público. Mediante esta situação, o candidato terá um prazo máximo de 30(trinta) dias corridos, contados a partir da data da primeira convocação, para sua apresentação.

§ 1º – Findado o prazo estipulado no art.6º, a FCAA, a seu critério, reserva-se o direito de convocar o candidato imediatamente classificado para o mesmo cargo para admissão na vaga disponível. Desta forma, o candidato impossibilitado do cumprido das referidas etapas deverá aguardar o surgimento de nova vaga no mesmo cargo, durante o prazo de validade do Edital.

Art. 7º – Na forma do item 13.5 do Edital, as convocações de oferta de vaga aos candidatos classificados, serão encaminhadas formalmente via postal contendo aviso de recebimento.

Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação. Araxá, 24 de janeiro de 2014.

TIAGO SILVA BORGES

Presidente da Fundação da Criança e do Adolescente de Araxá

Informe Erro Carregando...