TCDF abre concurso para Analista de Administração Pública

O TCDF (Tribunal de Contas do Distrito Federal) abre, em fevereiro do proximo ano, as inscrições para o concurso público que oferece 38 vagas no cargo de Analista de Administração Pública. Do total de postos, quatro estão reservados para candidatos com deficiência.

O cargo de Analista reserva oportunidades nas seguintes Especialidades: Arquivologia, Biblioteconomia, Psicologia – Orientação: Clínica e Serviços Técnicos e Administrativos nas Orientações de Microinformática e Infraestrutura de Tecnologia da Informação, Orçamento, Gestão Financeira e Controle, Organizações, Serviços Técnicos Administrativos e Sistemas de Tecnologia da Informação.


Para concorrer, os candidatos deverão observar se preenchem os requisitos previstos no edital de abertura do certame.  A remuneração é de R$ 12.401,38, que corresponde ao vencimento-padrão acrescido de gratificações previstas em Lei. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, em horário diurno.

Os interessados poderão confirmar participação no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/tc_df_13_analista, entre os dias 17 de fevereiro e 18 de março de 2014. A taxa de participação no concurso público é R$ 110,00.

O certame será composto de provas objetivas de conhecimentos básicos e específicos e prova discursiva. As avaliações estão previstas para ocorrer no dia 4 de maio de 2014, em Brasília (DF).

Edital n° 1 – Abertura

Informe Erro Carregando...