Santo Antônio do Pinhal (SP) recebe inscrições em novo concurso

A Prefeitura de Santo Antônio do Pinhal, no Estado de São Paulo, realiza concurso público, para vagas nos cargos de Monitor, Técnico de Laboratório, Biomédico, Controlador de Patrimônio e Professor de Educação Básica I.

EDITAL DO CONCURSO PÚBLICO N.º 002/2013

A Prefeitura Municipal da Estância Climática de Santo Antônio do Pinhal, Estado de São Paulo, torna
público que realizará, na forma prevista no artigo 37 da Constituição Federal, a abertura de inscrições ao CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E DE PROVAS E TÍTULOS para o preenchimento de vagas dos cargos abaixo especificados providos pelo Regime Celetista OU PELO Plano de Carreira e Remuneração do Magistério (Lei Complementar Municipal nº 26/12). O Concurso Público será regido pelas instruções especiais constantes do presente instrumento elaborado de conformidade com os ditames da Legislação Federal e Municipal vigentes e pertinentes.


1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1 – A organização, aplicação e correção do Concurso Público serão de responsabilidade da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda.

1.1.1- As provas serão aplicadas na cidade de Santo Antônio do Pinhal – SP.

1.1.2- Em razão da indisponibilidade de locais suficientes ou adequados na cidade de realização das provas, estas, a critério da CONSESP, poderão ser realizadas em outras cidades próximas.

DAS INSCRIÇÕES

2.1 – As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br no período de 30 de
novembro a 08 de dezembro de 2013

Edital Completo

Carregando...