Prefeitura de Sapiranga (RS) abre concurso para Contador e Técnico em Contabilidade

A Prefeitura do Município de Sapiranga, Rio Grande do Sul, abriu inscrições para concurso público, com o objetivo de preencher 02 vagas nos cargos de Contador e Técnico em Contabilidade.

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS
EDITAL DE CONCURSO Nº 34/2013
REALIZAÇÃO: OBJETIVA CONCURSOS LTDA

CORINHA BEATRIS ORNES MOLLING, Prefeita Municipal de Sapiranga, por meio da
Secretaria Municipal de Administração, no uso de suas atribuições legais, nos termos do art. 37 da Constituição Federal e Lei Orgânica Municipal e emendas, TORNA PÚBLICO que realizará CONCURSO PÚBLICO sob regime estatutário – Lei nº 2.367, de 29 de outubro de 1997 e alterações, para provimento de vagas legais do quadro geral dos servidores da Prefeitura Municipal, com a execução técnico-administrativa  da empresa OBJETIVA CONCURSOS LTDA., o qual reger-se-á pelas Instruções Especiais contidas neste Edital, pelo Decreto nº 4.954, de 06 de novembro de 2012 – Regulamento de Concursos e pelas demais disposições legais vigentes.


A divulgação oficial do inteiro teor deste Edital e os demais editais, relativos às etapas deste Concurso Público dar-se-á com a afixação no Painel de Publicação da Prefeitura Municipal e/ou seus extratos serão publicados no Jornal “NH”, de Novo Hamburgo e Jornal Diário de circulação regional constituído como impressa oficial do município. Também em caráter meramente informativo na internet, pelo  site www.objetivas.com.br.

É obrigação do candidato acompanhar todos os editais referentes ao andamento do
presente Concurso Público.

As inscrições via Internet poderão ser realizadas a partir das 9h do dia 11 de dezembro de 2013 até às
23h59min, do dia 06 de janeiro de 2014, pelo site www.objetivas.com.br.

Edital Completo

Atualizado 10 anos atrás