Prefeitura de Rodrigues Alves - AC realiza concurso público

A Prefeitura Municipal de Rodrigues Alves, Estado do Acre, está realizando concurso público, para o provimento de vagas no quadro de servidores da Educação, Administração e Assistência Social.

EXTRATO DO EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO PERMANENTE N°. 001/2013

O PREFEITO DE RODRIGUES ALVES, Estado do Acre, no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura das inscrições para o Concurso Público que, de acordo com o previsto na Lei Orgânica do Município e de acordo com o inciso IX do artigo 37 da Constituição Federal de 1988, em vigor e da Lei Orgânica, que estão abertas as inscrições para Processo Seletivo, objetivando o provimento de cargos do Quadro Especial dos servidores da Educação, Administração e Assistência Social de Rodrigues Alves – Acre – Contrato Permanente, o qual se regerá de acordo com as disposições deste Edital e a Legislação Municipal Específica. Os cargos, a quantidade de vagas, a jornada de trabalho semanal, o vencimento mensal, os critérios e processo de seleção, especificações sobre a realização das provas e divulgação dos resultados, pontuação para o processo seletivo, vagas para deficientes, validade do concurso, nomeação, documentação para posse e disposição finais, estão estabelecidos no Edital, fixado no painel de publicações da Prefeitura Municipal de Rodrigues Alves, na Secretaria Municipal de Educação de Rodrigues Alves Acre e Poder Legislativo.


DAS NORMAS QUE REGEM O PROCESSAMENTO DESTE CONCURSO

1. DAS INSCRIÇÕES: DO PERÍODO, HORÁRIO DE INSCRIÇÃO E LOCAL:

1.1. PERÍODO:As inscrições serão nos dias 06 a 10 de Janeiro de 2014

1.2. HORÁRIO: Horário: de 8:00 às 12:00 e de 13:00 às 16:00 horas, dias úteis.

1.3. LOCAL: Parque Municipal de Rodrigues Alves -Ac.

1.4. As inscrições de que trata este Edital implicam no conhecimento das presentes instruções por parte do candidato e seu compromisso tácito de aceitar as condições de sua realização, tais como se acham estabelecidas no inteiro teor deste Edital, no Regulamento dos Con¬cursos Públicos da Prefeitura Municipal de Rodrigues Alves -Acre e na Legislação Específica.

1.5. Valor da taxa de Inscrição: R$ 35,00 nível fundamental e médio e R$ 50,00 nível superior, conforme anexo VIII.

1.6. As inscrições poderão ser pagas na Caixa Econômica Federal C/C: 221-0 Agencia: 0803 Operações 006. Apresentar o comprovante no ato da inscrição.

1.7. Locais onde poderão ser adquirido o edital. “site: www.juruaonline. com.br ou quadro mural da prefeitura”.

2. DA PROVA:

2.1. 1ª Etapa: (de caráter classificatório e eliminatório): prova objetiva de acordo como cargo/função escolhido no ato da inscrição, para todos os cargos, contendo esta prova 30 questões no total geral, sendo 15 questões de Língua Portuguesa e 15 questões de Conhecimentos Específicos da área, valendo 01 (um) ponto cada questão. A Prova Objetiva será constituída por questões do tipo múltipla escolhas (A, B, C, D e E) elaboradas a partir das Bibliografias e conteúdo programático contidas no Edital nº 001/2013.

2.2. 2ª Etapa: (de caráter classificatório): análises do Curriculum Vitae de acordo com os itens constantes na Ficha Anexo IV – Ficha Análise de Currículum: IV.1 Nível Superior e Médio – Professor – Nível Superior em Licenciatura Plena – Pedagogia – (Zona Rural) – (30 horas); Psicólogo (40 horas); Fisioterapeuta – (40 horas); Assistente Social – CRAS – (40 horas); Fiscal de Tributo(40 horas); Ficha de Anexo IV.2 Ensino Fundamental Completo: A.O.S.G – Auxiliar Operacional de Serviços Gerais – (Zona Rural) – (40 horas); Gari – (40 horas). perfazendo um total de 20 pontos. Só será avaliado os Currículos dos candidatos aprovados na Prova Objetiva os demais Currículos não serão devolvidos. Itens a serem considerados na Avaliação dos Currículos: formação acadêmica; experiência profissional; cursos de qualificação e atualização profissional, realizados nos últimos 5 (cinco) anos.

Rodrigues Alves-Acre, 23 de Dezembro de 2013.

FRANCISCO ERNILSON DE FREITAS
Prefeito Municipal