Prefeitura de Rio das Pedras (SP) abre processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Rio das Pedras, São Paulo, já está recebendo as inscrições para processo seletivo, que visa formar cadastro de reserva para funções de Professor.

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO N° 02/2013

A Prefeitura Municipal de Rio das Pedras, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais e tendo em vista o disposto no artigo 37, inciso II, da Constituição Federal, resolve tornar pública a abertura das inscrições do Processo Seletivo de Provas Objetivas e de Títulos, para provimento de cargos atuais e que vierem a vagar ou a serem criados durante o prazo de validade do processo, nos quadros de servidores da Prefeitura Municipal de Rio das Pedras, nos termos da legislação pertinente e das normas estabelecidas neste Edital, cuja realização ficará sob a responsabilidade da organizadora Sociedade de Desenvolvimento Vale dos Bandeirantes – Noroeste Concursos, e será regido pelas instruções especiais constantes do presente instrumento, elaborado em conformidade com os ditames da Legislação Federal e Municipal vigentes e pertinentes.


DAS INSCRIÇÕES

As inscrições deverão ser efetuadas, única e exclusivamente, pela internet no endereço eletrônico www.noroesteconcursos.com.br no período de 05 DE DEZEMBRO A 15 DE DEZEMBRO DE 2013.

DA REALIZAÇÃO DAS PROVAS

As Provas serão aplicadas em data provável de 05/01/2014. A duração máxima será de 3h (três horas), incluso o tempo para preenchimento do cartão-resposta. As datas das Provas Objetivas poderão ser alteradas por necessidade da administração. Havendo alteração da data prevista, será publicada com antecedência mínima de 8 (oito) dias úteis, ou a qualquer tempo em caso de calamidade pública.

Edital Completo