Prefeitura de Pindoretama (CE) reabre seleções para mais de 300 vagas

A Prefeitura de Pindoretama, Estado do Ceará, reabrirá inscrições para seus dois processos seletivos, destinados ao preenchimento de 301 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Os interessados terão o prazo de 6 a 8 de janeiro de 2014, das 8h às 12h e das 14h às 17h, para efetuar a inscrição, na sede da Secretaria Municipal de Saúde (rua Marechal Castelo Branco, nº. 1.362, Centro), para cargos da área da saúde, e na Prefeitura Municipal (rua Juvenal Gondim, nº. 221, bairro Centro), para os demais cargos.


Os cargos ofertados são de Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Laboratório, Atendente de Saúde, Agente de Saúde, Agente de Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Consultório Dentário, Técnico de Saúde, Enfermeiro, Enfermeiro Plantonista, Dentista, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Assistente Social, Nutricionista, Fonoaudiólogo, Psicólogo, Educador Físico, Terapeuta Educacional, Veterinário, Auxiliar de Serviços Gerais, Agente Administrativo, Vigia, Motorista e Digitador. A remuneração varia de R$ 711,90 a R$ 2.625,00.

Os processos seletivos constarão de duas etapas: Análise Curricular e Entrevista com o candidato. A Entrevista com o candidato será realizada nos dias 16 e 17 de Dezembro de 2013, das 8 às 17 horas, na Sede da Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Marechal Castelo Branco, nº. 713, Centro, Pindoretama-CE.

Edital de Reabertura das Inscrições – Saúde

Edital de Reabertura das Inscrições – Diversos