Prefeitura de Panorama (SP) promove concurso para 20 vagas

A Prefeitura Municipal de Panorama, em São Paulo, lançou edital de abertura de concurso público, para o provimento de 20 vagas, que estão disponíveis em cargos de níveis médio e superior.

Os cargos ofertados são de Auxiliar de Educação, Professor de Educação Básica e Professor de Educação Infantil.


As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 11 a 25 de dezembro de 2013, mediante pagamento de taxa de R$ 42,50 ou R$ 49.

A organização, aplicação e correção do Concurso Público serão de responsabilidade da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda.

As provas escritas objetivas serão realizadas no dia 26 de janeiro de 2014, às 9h00 e 14h30, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 dias.

O gabarito e a prova objetiva (teste de múltipla escolha) serão disponibilizados no site www.consesp.com.br, entre as 12h e as 18h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova e permanecerão no site pelo prazo de dois dias.

Edital Concurso Panorama 2013 (Clique aqui)