Prefeitura de Ouro (SC) seleciona profissionais para 65 vagas

Já estão abertas as inscrições para processo seletivo da Prefeitura de Ouro, Estado de Santa Catarina, destinado ao preenchimento de 65 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Os cargos ofertados são de Agente de Serviços Gerais, Técnico em Enfermagem, Professor, Auxiliar Prof. Regente, Orientador Pedagógico, Psicólogo, Monitor de Arte Aplicada, Monitor de Teatro e Dramatização, Monitor de Recreação e atividades desportivas, Monitor de Violão, Flauta, Teclado e Percussão, Monitor de Capoeira, Monitor de Karatê, Monitor de Dança, Monitor de Coral, Odontólogo, Nutricionista, Motorista, Operário Geral e Operador de Máquinas.


As inscrições serão recebidas somente por internet, através do preenchimento do formulário eletrônico disponibilizado no endereço eletrônico www.aprendersc.com.br, até às 23:59 min do dia 19 de dezembro de 2013, observando-se o horário oficial de Brasilia/DF.

A prova objetiva de conhecimentos inclui questões de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos e está prevista para acontecer no dia 05 de janeiro de 2014. O local de aplicação da prova objetiva será na Escola Estadual Prefeito Silvio Santos, localizada na Rua Júlio de Castilho – Centro – Ouro – SC, com início pontualmente as 08:30 horas.

Edital Processo Seletivo

Carregando...