Prefeitura de Monte Alto (SP) realiza processo seletivo

Encontram se abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Monte Alto, Estado de São Paulo, para formação de cadastro de reserva de professores, monitores e instrutores.

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 002/2013

A Prefeitura Municipal de Monte Alto, situada na Rua Dr. Raul da Rocha Medeiros, 1.390, Município de Monte Alto, Estado de São Paulo, por intermédio da Senhora Prefeita Municipal Silvia Aparecida Meira, no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura de inscrições e estabelece normas relativas à realização de Processo Seletivo destinado a selecionar candidatos visando atender a necessidade temporária de excepcional interesse público para a contratação de profissionais para Emprego Público neste Município.


1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. O Processo Seletivo será regido por este Edital, e eventuais retificações, e sua execução caberá à PERSONA CAPACITAÇÃO ASSESSORIA E CONSULTORIA EIRELI.

1.2. Toda menção a horário neste Edital terá como referência o horário oficial de Brasília.

1.3. Ao número de vagas estabelecidos no Objeto deste Edital poderão ser acrescidas novas vagas que surgirem, para eventual contratação de classificados que estiverem em reserva de contingente, observada a disponibilidade financeira e orçamentária, e forem autorizadas pela Prefeitura do Município de Monte Alto, dentro do prazo de validade do Processo Seletivo.

1.4. O Regime Jurídico dos cargos oferecidos neste Edital será o CELETISTA de acordo com a legislação municipal vigente.

3 – DAS INSCRIÇÕES

3.2.1. Para formalizar a inscrição, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição, disponível no endereço eletrônico www.personacapacitacao.com.br, da seguinte forma:

– Acesse o site www.personacapacitacao.com.br;
– Localize a tabela com o título “Faça sua Inscrição”;
– Clique em Processo Seletivo 002/2013 – Monte Alto/SP;
– Preencha corretamente todos os campos do formulário de inscrição;
– Clique em Finalizar;
– Na sequencia o sistema irá gerar o comprovante de inscrição e o boleto bancário para
pagamento da taxa de inscrição, que deverá ser impresso e pago na rede bancária autorizada, lotéricas ou correspondentes bancários.

3.2.2. Período para Inscrição: Serão realizadas exclusivamente através de Formulário de Inscrição, disponível no endereço eletrônico www.personacapacitacao.com.br, das 08h do dia 9 de dezembro de 2013 até ás 15h do dia 13 de dezembro de 2013.

Edital Completo