Prefeitura de Matias Barbosa (MG) abre processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Matias Barbosa, em Minas Gerais, com o objetivo de contratar novos 45 servidores temporários, está promovendo processo seletivo. Há vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

EDITAL PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA 012/2013

Processo Seletivo de Provas e Títulos para contratação temporária no Quadro de Pessoal da Prefeitura Municipal de Matias Barbosa


O Prefeito Municipal de Matias, no uso de suas atribuições, através da JCM – Consultoria Municipal Ltda., TORNA PÚBLICO que estarão abertas as inscrições ao PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA o qual se regerá pelas normas regulamentadas neste edital.

1 – DAS INFORMAÇÕES PRELIMINARES.

1.1 – A seleção compreenderá em prova objetiva e a avaliação de títulos (analise curricular), e terá validade de 01 (um) ano.

1.2 – Todas as datas prevista relativa aos eventos deste processo seletivo público estão descritas no Anexo III – Cronograma Previsto.

1.3 – O Processo Seletivo Simplificado de que trata este Edital tem por fim a contratação temporária e o prazo do contrato será o definido na Lei Municipal 1.085/2011 disponível no site www.matiasbarbosa.mg.gov.br

1.4 – As vagas disponibilizadas para o Núcleo de Apoio à Saúde da Família NASF serão preenchidas quando o respectivo núcleo for implantado no município.

1.5 – Os contratos serão regidos pela CLT – Consolidação das Leis do Trabalho.

2 – DOS EMPREGOS, SUAS ESPECIFICAÇÕES, VENCIMENTOS E VAGAS.

Os Empregos, seus respectivos pré-requisitos, vencimentos e número de vagas são os constantes do Anexo I.

3 – DAS CONDIÇÕES NECESSÁRIAS À CONTRATAÇÃO.

3.1 – Ser brasileiro, nato ou naturalizado, estar em pleno gozo e exercício dos direitos políticos e não possuir impedimento para o exercício de Cargo, Emprego ou Função Pública.

3.2 – Ter sido classificado no processo seletivo, na forma estabelecida neste Edital.

3.3 – Estar em dia com as obrigações militares, em se tratando de candidato do sexo masculino.

3.4 – Gozar dos direitos políticos.

3.5 – Estar em dia com as obrigações eleitorais.

3.6 – Ter, no ato da posse, idade mínima de 18 (dezoito) anos;

3.7 – Possuir, no ato da inscrição, os requisitos para o Emprego;

3.8 – Condições de saúde física e mental, compatíveis com o Emprego, de acordo com prévia inspeção médica oficial;

4 – DAS INSCRIÇÕES

4.1 – As inscrições serão efetuadas nos dias 18, 19, 20, 26 e 27 de dezembro de 2013, Sede da Prefeitura de Matias Barbosa, Sala n.º: 01 – Setor de Protocolos, situada na Av. Cardoso Saraiva, n.º: 305, centro, Matias Barbosa-MG, no horário de 8h as 16h.

Edital Completo