Prefeitura de Ivaiporã (PR) anuncia concurso para mais de 130 vagas

O prefeito do Município de Ivaiporã (Paraná), Luiz Carlos Gil, após reunião com o secretariado na última sexta-feira, anunciou a abertura de um concurso público para o início do ano de 2014, o qual vai ampliar o atendimento em vários setores do município. O edital que será lançado até o final do ano vai oferecer mais de 130 vagas nos níveis fundamental, técnico (médio) e superior.

Serão disponibilizadas vagas para médicos, dentistas, nutricionistas, psicólogos, farmacêuticos, assistentes sociais, enfermeiros, fisioterapeutas, arquiteto, contador, professores, educadores infantil, técnicos de enfermagem, técnicos agropecuários, fiscais, motoristas, auxiliares em saúde bucal, administrativo e serviços gerais, os salários vão de R$ 678 a R$ 12 mil.


“Estamos realizando os últimos ajustes e, no começo do ano, com tranquilidade, estaremos realizando o concurso”, diz o prefeito Gil. Ele também revela que as provas serão realizadas pela Faculdade Estadual de Educação Ciências e Letras do Paraná (Fafipa).

“É uma faculdade com muita credibilidade que fez o maior concurso do estado, esse último da Polícia Militar. Queremos fazer um concurso em que todos tenham oportunidades e que a Prefeitura possa contratar os melhores profissionais”, assinala Gil.

Fonte: tnonline.com.br

Atualizado 10 anos atrás