Prefeitura de Ipanema - MG lança edital de concurso público

A Prefeitura Municipal de Ipanema, Minas Gerais, publicou edital de regulamentação de concurso público, para o provimento de 179 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

As inscrições serão realizadas no período de 20 de fevereiro a 21 de março de 2014, presencialmente, no Ponto de Apoio na Casa de Cultura, situada na Praça Herondina Moreira Xavier Nº 130 – Ipanema/MG, das 8h às 13h, e também através da internet, por meio do site www.tendenciaconcursos.com.br. A participação de cada candidato custará entre R$ 35,00 e R$ 85,00.


Os cargos do Concurso de Ipanema-MG são de Artesão, Carpinteiro, Eletricista, Mecânico, Motorista, Operador de Máquina, Operário, Pedreiro, Servente Administrativo, Vigia, Servente de Creche, Servente Escolar, Agente Comunitário, Agente de Combate a Endemias, Assistente Administrativo, Encarregado de Turma, Auxiliar de Cirurgião Dentista, Fiscal, Instrutor de Atividades, Monitor, Secretário Escolar, Técnico Administrativo, Técnico Agrícola, Técnico em Enfermagem, Técnico em Raio-X, Assistente Social, Enfermeiro, Engenheiro Agrimensor, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Orientador Educacional, Professor, Psicólogo, Supervisor Pedagógico e Zootecnista.

As Provas Objetivas de Múltipla Escolha serão realizadas no Município de Ipanema, no dia 27 de abril de 2014, podendo ser utilizado também o sábado dia 26, caso haja necessidade. Estarão afixadas na sede da Prefeitura Municipal de Ipanema e disponíveis no site: www.tendenciaconcursos.com.br, a partir do dia 23/04/2014, planilha contendo locais e horários de realização das Provas Objetivas de Múltipla Escolha.

As Provas Práticas para os cargos de Motorista, Operador de Máquina, Carpinteiro, Eletricista, Mecânico e Pedreiro, serão aplicadas para os 30 candidatos melhores classificados nas Provas Objetivas e serão realizadas no dia 25 de maio de 2014, em locais e horários a serem divulgados no dia 23/05/2014.

Edital Concurso Ipanema 2013 (Clique aqui)

Atualizado 10 anos atrás