Prefeitura de Francisco Morato (SP) abre seleção de professores

A Prefeitura de Francisco Morato, Estado de São Paulo, lançou edital de realização de Processo Seletivo de provas e títulos, para o provimento de 166 vagas nas funções de Professor Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Professor Especialista (Arte, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Língua Estrangeira – inglês, Língua Portuguesa, Matemática) e Professor Titular de Educação Básica. Oito oportunidades são destinadas à Pessoas com Deficiência.

Para concorrer à uma das vagas é necessário possuir ensino superior e realizar a inscrição até o dia 12 de dezembro de 2013, através da internet, por meio da página www.institutomais.org.br, mediante pagamento de taxa de R$ 45,00.


Para confirmação da deficiência do candidato o mesmo deverá enviar, obrigatoriamente, laudo médico e caso necessite, de solicitação de condição especial, via SEDEX, ao Instituto Mais, localizado à Rua Cunha Gago, 740 – CEP 05421-001 – São Paulo – Capital, identificando no envelope o nome do candidato e do Processo Seletivo.

O processo de seleção constará de provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório e de prova de títulos de caráter classificatório. As provas serão realizadas na cidade de Francisco Morato-SP, no dia 22/12/2013, no turno da manhã, às 08h30mim, e no turno da tarde, 14h00.

Edital Processo Seletivo