Prefeitura de Dois Córregos (SP) realiza concurso com 35 vagas

Já se encontram abertas as inscrições para o concurso público da Prefeitura Municipal de Dois Córregos, em São Paulo. São ofertadas 35 oportunidades, as quais são distribuídas entre cargos de níveis superior, médio e fundamental.

Os cargos ofertados no Concurso de Dois Córregos-SP são de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Controle de Vetores, Assistente Social, Coordenador, Coveiro, Escriturário, Fiscal, Inspetor de Alunos, Lavador, Médico Oftalmologista, Médico Psiquiatra, Merendeira, Motorista, Professor, Secretario de Escola, Técnico em Enfermagem e Vigia


As inscrições serão recebidas impreterivelmente no período de 30 de dezembro de 2013 a 17 de janeiro de 2014 por meio do endereço eletrônico (www.indepac.org.br/concursos). A taxa de participação varia entre R$ 20,00 e R$ 50,00.

A prova objetiva terá duração da prova será de 3 horas e está prevista para o dia 23 de fevereiro de 2014. A convocação para a Prova Objetiva será afixada no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Dois Córregos, publicado no jornal Independente com circulação no município e divulgada nos endereço eletrônico do INDEPAC – (www.indepac.org.br/concursos), prevista para o dia 14 de fevereiro de 2014, contendo informações quanto à data, horários e local de realização das provas.

Edital Concurso Dois Córregos 2013 (Clique aqui)

Atualizado 10 anos atrás