Prefeitura de Colômbia (SP) abre seleção para 92 vagas

A Prefeitura Municipal de Colômbia, em São Paulo, está realizando processo seletivo para contratação de profissionais de níveis fundamental, médio e superior. São ofertadas 92 oportunidades, com remuneração de até R$ 1.822.

A Prefeitura Municipal de Colômbia, no uso de suas atribuições legais e em consonância com a Legislação Federal, Estadual e Municipal, faz saber que será realizado, através da Empresa Assessorarte Assessoria de Serviços Técnicos Especializados Ltda., sob a coordenação da Comissão de Processo Seletivo Municipal, nomeada através da Portaria nº. 1647/2013 de 04 de novembro de 2013, Processo Seletivo de Provas para contratação por prazo determinado referente aos empregos abaixo relacionados, dos que vagarem e forem futuramente criados e necessários à Administração Municipal durante o prazo de validade deste Processo Seletivo, sendo os mesmos regidos pelo Regime da Consolidação das Leis Trabalhistas – CLT, a saber:

2 – Das Inscrições e Taxa


2.1- As inscrições se realizarão exclusivamente pela internet, durante todo o período, no endereço eletrônico www.assessorarte.com.br, nos termos do item 2.14, no período do dia 12 à 29 de dezembro de 2013. Para candidato que não possuir acesso próprio à internet poderá efetuar sua inscrição dirigindo-se ao “Acessa São Paulo” situado na Rua José da Mata, 668, centro, Colômbia – SP ou em qualquer outro Posto de Atendimento, consulte os locais pelo site www.acessasp.sp.gov.br.

5 – Da Prestação Das Provas Objetivas

5.1- Desde que não haja qualquer acontecimento imprevisto, as provas objetivas serão realizadas na data 12 de janeiro de 2014, em locais e horários a serem oportunamente divulgados na imprensa oficial do Município, Jornal “Correio da Região”, através de afixação, na Prefeitura Municipal de Colômbia, localizada na Rua Antônio Prado nº 1161, Colômbia – SP e no endereço eletrônico www.assessorarte.com.br.

Edital Completo

Anexo III – Formulário de Recurso

Anexo II – Cronograma (Datas Provaveis)

Anexo I – Programa de Provas

Carregando...