Prefeitura de Acaiaca (MG) abre concurso com 57 vagas

A Prefeitura Municipal de Acaiaca, em Minas Gerais, lançou edital de abertura de concurso público para 57 vagas, que são distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior.

As inscrições poderão ser feitas no período de 21 de fevereiro a 24 de março de 2014, de duas formar: via internet, no site www.tendenciaconcursos.com.br, e de forma presencial, na Sede da Prefeitura Municipal, Situada à Praça Tancredo Neves, nº 35, Acaiaca/MG.


As oportunidades são para os cargos de Operário Braçal, Auxiliar de Serviços Gerais, Bombeiro Hidráulico, Eletricista, Gari, Servente Escolar, Vigia, Auxiliar Administrativo, Motorista, Operador de Máquinas, Pedreiro, Agente Administrativo, Monitor de Ensino, Técnico em Enfermagem, Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Nutricionista, Professor, Psicólogo e Secretário Escolar.

O concurso constará de Provas Objetivas de Múltipla Escolha para todos os cargos e Prova Prática, Prova de Títulos e Redação para determinados cargos.

As Provas Objetivas de Múltipla Escolha, Práticas e Redação serão realizadas no Município de Acaiaca, no dia 20 de abril de 2014, em locais e horários que serão informados a partir de 11/04/2014.

Edital Concurso Acaiaca 2013 (Clique aqui)

Atualizado 10 anos atrás