Gabaritos do concurso da PM-PI 2013 saem até dia 03/12

Foram aplicadas hoje, 01/12, as provas objetivas do concurso público da Polícia Militar do Estado do Piauí (PMPI), para 400 vagas no cargo de soldado militar e 30 para oficial militar. As avaliações ocorreram nas cidades de Teresina, Picos, Floriano, São Raimundo Nonato, Bom Jesus e Corrente, no horário de 9h às 13h, sendo realizadas por mais de 30 mil pessoas.

Gabarito Concurso PM-PI 2013


Os gabaritos e as questões da prova, para fins de recursos, estarão disponíveis no endereço eletrônico http://nucepe.uespi.br, a partir do dia 03 de dezembro de 2013.

O candidato poderá interpor, individual ou coletivamente, um único recurso relativo à contestação do gabarito ou da elaboração de questões da Prova Escrita Objetiva, utilizando-se de Formulário próprio para interposição de recurso, disponível no site http://nucepe.uespi.br devidamente fundamentado e dirigido à Comissão Organizadora do Concurso Público, e entregue no Protocolo Geral da Universidade Estadual do Piauí – UESPI, no Campus Poeta Torquato Neto, em Teresina – PI, nos dias 04 e 05.12.2013, no horário de 8h as 18h. O resultado dos recursos e a divulgação do Gabarito Oficial ocorrerão até dia 16.12.

Informe Erro Carregando...