FUNDEP divulga gabarito do concurso IPSEMG amanhã (10)

Serão divulgados, a partir de amanhã (10), os gabaritos das provas do concurso público para provimento de 507 vagas no cargo de Técnico de Seguridade Social (nível médio) do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (IPSEMG). As avaliações ocorreram no último domingo, 08/12, com participação de mais de 37 mil candidatos.

O ato de divulgação dos Gabaritos das Provas Objetivas será publicado no Diário Oficial dos Poderes do Estado – Minas Gerais e divulgado no endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br. As questões das provas serão divulgadas no site citado acima.


Gabarito das provas objetivas

Questões das Provas Objetivas

Caberá interposição de recurso contra o gabarito preliminar e o conteúdo das questões da prova objetiva, fundamentado à FUNDEP (www.gestaodeconcursos.com.br), no prazo de dois dias úteis, no horário das 0h00min do primeiro dia às 23h59min do último dia, ininterruptamente, contados do primeiro dia subsequente à data de publicação dos gabaritos. Os recursos devem seguir as determinações constantes no endereço eletrônico da FUNDEP.

Atualizado 10 anos atrás
Carregando...