Gabarito Concurso da Seplag - MG 2013

O IBFC (Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação) aplicou, no último domingo (15), as provas objetivas e a redação do Concurso Público da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão de Minas Gerais (SEPLAG-MG), que oferece 1.117 vagas em cargos que exigem ensino Médio e Superior.

Gabarito Concurso SEPLAG-MG 2013


Os gabaritos preliminares das Provas Objetivas serão divulgados no endereço eletrônico do IBFC (www.ibfc.org.br), em até 3 dias após a aplicação da mesma, ou seja, até o dia 18 de dezembro.

O Caderno de Questões das provas objetivas será divulgado no endereço eletrônico do IBFC, na mesma data da divulgação dos gabaritos durante o prazo recursal.
Será admitido recurso contra às questões das provas e gabaritos preliminares. O prazo para interposição dos recursos será de dois dias úteis, contados do primeiro dia útil subsequente à data de divulgação.

Para recorrer o candidato deverá utilizar o endereço eletrônico do IBFC www.ibfc.org.br e seguir as instruções nele contidas. Deverá preencher o formulário próprio disponibilizado para recurso, imprimir e enviar, diretamente via SEDEX ou correspondência com registro de Aviso de Recebimento (AR), ao IBFC, Rua Waldomiro Gabriel de Mello, 86 – Chácara Agrindus – Taboão da Serra – SP – 06763.020, com o título “RECURSO – SEPLAG/MG” (especificar a fase).