Edital Concurso de Vanini - RS 2013

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2013

SECRETARIA MUNICIPAL DA ADMINISTRAÇÃO


CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS PÚBLICOS

O Prefeito Municipal de Vanini, Sua Excelência Sr. ALCEU CASTELLI, através da Secretaria da Administração, no uso de suas atribuições legais, nos termos do Art. 37 da Constituição Federal e da Lei Orgânica Municipal, TORNA PÚBLICO que realizará Concurso Público sob Regime Estatutário, para provimento de cargos efetivos do quadro geral dos servidores públicos municipais, com a execução técnico-administrativa da empresa ENERGIA ESSENCIAL CONCURSOS Ltda. sob o acompanhamento e fiscalização da Comissão de Concurso Público nomeada através da Portaria nº 1453 de 14 de novembro de 2013, que se regerá pelas instruções contidas neste Edital e pelas demais disposições legais vigentes.

1. DAS DISPOSIÇÕES INICIAIS

1.1. É obrigação de o candidato acompanhar todos os editais, erratas, avisos, comunicados, notas de esclarecimentos e demais publicações referentes ao andamento do presente Concurso Público.

1.1.1. Este Edital e publicações posteriores regerão todo o processo deste Concurso Público. Por este motivo é de suma importância que o candidato tenha conhecimento do inteiro teor deste Edital e de demais documentos, do qual não poderá alegar falta de informação ou conhecimento.

1.1.2. Não serão prestadas por telefone informações relativas ao resultado ou interpretação de Editais deste Concurso Público.

1.2. A divulgação oficial deste Edital deverá ocorrer através da afixação dos documentos no Quadro de Publicações Oficiais da Prefeitura Municipal na Rua Governador Ildo Meneguetti, N° 297 – Centro – Vanini – RS, por meio de extrato em jornais de circulação local, além de ser publicado em caráter meramente informativo na INTERNET, pelos sites www.energiaessencial.com e www.pmvanini.com.br.

4. DAS INSCRIÇÕES

Os candidatos não poderão inscrever-se em mais de um cargo. Havendo inscrições múltiplas por parte do mesmo candidato, fica valendo a inscrição realizada por último, tornando as demais sem valor para este Concurso Público.

AS INSCRIÇÕES OCORRERÃO EXCLUSIVAMENTE DE FORMA PRESENCIAL, até o dia 20 de dezembro de 2013.

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá comparecer na Prefeitura Municipal de Vanini-RS, na Rua Governador Ildo Meneguetti, N° 297 – Centro – Vanini-RS com a documentação necessária para a inscrição, no horário de expediente, de segunda a sexta-feira, das 8h00 ao 11h30 e das 13h30 as 17h30.

Edital Completo

Informe Erro Carregando...