Edital Concurso de Tailândia (PA) 2013 - 2014

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2013

 O MUNICÍPIO DE TAILÂNDIA, Estado do PARÁ, no uso de suas atribuições, torna pública a realização de Concurso Público para provimento nos cargos efetivos da Administração Direta e Indireta para as vagas relacionadas no Anexo I do presente Edital, com base nos dispositivos da Lei Orgânica Municipal, das Leis Municipais vigentes e da Constituição Federal que dão respaldo legal e normatizam as regras estabelecidas neste Edital.


1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. O Concurso Público será regido por este Edital, seus Anexos e eventuais retificações, caso existam, e realizado sob inteira responsabilidade, organização e controle do INSTITUTO BEZERRA NELSON LTDA, nome fantasia INSTITUTO VICENTE NELSON, doravante denominado de Organizador do Processo.

1.2. Os cargos objetos do Concurso Público, juntamente com total de vagas e lotação, encontram-se especificados no ANEXO I deste Edital.

1.3. Os aprovados no Concurso Público objeto deste Edital para os cargos públicos inseridos no âmbito da Administração Municipal, quando nomeados, estão submetidos às normas e condutas estabelecidas na Lei 288/2013 de 05 de setembro de 2013 e Lei Orgânica do Município e nas leis municipais vigentes.

1.4. O regime de trabalho é o Estatutário.

1.5. No ato da inscrição o candidato deverá escolher o cargo e o código correspondente para o qual deseja concorrer, conforme Anexo I do presente Edital.

1.6. O candidato deverá observar, rigorosamente, o presente Edital e os comunicados a serem informados no endereço eletrônico www.ivin.com.br, vindo tais documentos a constituir parte integrante deste Edital.

1.7. A posse para o cargo de Agente de Trânsito dependerá de aprovação nos Exames: Físico, Psicológico e Investigação Social, além de Aprovação no Curso de Formação que serão realizados pela Prefeitura Municipal de TAILÂNDIA – PA, conforme especificações no Anexo VII.

1.8. O certame destina-se a selecionar candidatos para o provimento de cargos existentes no quadro permanente no Município de TAILÂNDIA.

2. DAS INSCRIÇÕES

2.1. A inscrição no presente concurso público implica o conhecimento e tácita aceitação das condições estabelecidas neste Edital, das quais o candidato não poderá alegar desconhecimento, sob nenhuma hipótese.

2.6. A inscrição será efetuada apenas via internet, através do site www.ivin.com.br, no período de 29 de dezembro de 2013 a 18 de janeiro de 2014.

Edital Completo

Carregando...