CRESS da 10ª Região (RS) abre concurso público

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO N° 01 2013

Míriam Thais Guterres Dias, Presidente do Conselho Regional do Serviço Social – 10ª Região (CRESS 10ª Região), no uso de suas atribuições legais e tendo em vista o disposto no artigo 37, inciso II, da Constituição Federal, resolve tornar pública a abertura das inscrições ao Concurso Público de Prova Objetiva, para provimento de cargos públicos atuais e que vierem a vagar ou a serem criados durante o prazo de validade do concurso, nos quadros de servidores efetivos do CRESS, nos termos da legislação pertinente e das normas estabelecidas neste Edital, cuja realização ficará sob a responsabilidade da organizadora Sociedade de Desenvolvimento Vale dos Bandeirantes – Noroeste Concursos, e será regido pelas instruções especiais
constantes do presente instrumento, elaborado em conformidade com os ditames da Legislação Federal e Estadual vigentes e pertinentes.


I – DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
1.1. O Concurso Público será regido por este Edital, seus Anexos, eventuais retificações e/ou aditamentos, e
será realizado sob a responsabilidade da organizadora Sociedade de Desenvolvimento Vale dos Bandeirantes – Noroeste Concursos.

1.2. É de responsabilidade exclusiva do candidato acompanhar todas as publicações referentes a este concurso.
1.3. O regime jurídico dos servidores públicos efetivos do Conselho Regional do Serviço Social da 10ª Região é contido na Consolidação das Leis do Trabalho.

DAS INSCRIÇÕES
3.1. As inscrições deverão ser efetuadas, única e exclusivamente, pela internet no endereço eletrônico
www.noroesteconcursos.com.br no período de 06 DE DEZEMBRO a 05 DE JANEIRO DE 2014.

Edital Completo