Concurso para Investigador da Polícia Civil (SP) 2013 - 2014

A Polícia Civil do Estado de São Paulo, através da Academia de Polícia “Dr. Coriolano Nogueira Cobra”, está mais um concurso público. O novo certame visa preencher 1.384 vagas no cargo de Investigador de Polícia, sendo 69 delas reservadas para pessoas com deficiência. Para participar é necessário que o interessado tenha diploma de graduação, expedido por entidade de ensino oficial ou reconhecida.

As oportunidades são para a Capital do Estado de São Paulo, para a Região da Grande São Paulo e para o interior do Estado. Os profissionais aprovados e, em seguida, convocados, farão jus à remuneração de R$ 3.160,08.


As inscrições estarão abertas a partir das 10h do dia 13 de janeiro até às 16h do dia 14 de fevereiro de 2014, na internet, por meio do site da organizadora do concurso www.vunesp.com.br. A taxa custa R$ 63,92.

A aplicação da prova está prevista para 13 de abril de 2014, nas cidades de Araçatuba, Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo (capital e Grande São Paulo) e Sorocaba.

O edital foi publicado em 11 de dezembro no Diário Oficial do Estado – Poder Executivo.