Concurso para 65 vagas na Prefeitura de Itueta - MG

Com organização da empresa TRConcursos, o concurso público da Prefeitura Municipal de Itueta, em Minas Gerais, visa o preenchimento de 65 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

As inscrições serão efetuadas, exclusivamente, via internet, por meio de acesso ao site: www.trconcursos.com.br, no período compreendido entre 17 de fevereiro e 21 de março de 2014, sendo que a Prefeitura Municipal de Itueta – MG disponibilizará servidor e equipamento de informática necessário para a efetivação das inscrições, no Telecentro Comunitário do Distrito de Quatituba – Itueta, situado à Rua Santo Antônio, s/nº- CEP 35.220-000 no horário de 8:00 às 11:00 e 13:00 às 16:00, devendo ser observado o horário de expediente bancário.


Os cargos ofertados no concurso são de Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar Administrativo, Agente Administrativo, Operário, Mestre de Obras, Motorista, Operador de Máquinas Pesadas, Vigia, Pedreiro, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Epidemiologia, Oficial Administrativo, Técnico Agrícola, Técnico em Enfermagem, Fiscal Sanitário, Técnico em Segurança do Trabalho, Professor, Enfermeiro, Farmacêutico, Cirurgião-Dentista, Assistente Social, Psicólogo, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Tecnólogo Ambiental e Supervisor Pedagógico. O salário mensal varia de R$ 678,00 a R$ 2.800,00.

As provas objetivas serão realizadas no dia 20.04.2014, nas Escolas Municipais e/ou Estaduais da sede do Município, em horário definido conforme Edital de Convocação a ser publicado no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Itueta e no site da empresa organizadora.

Edital Concurso Itueta 2013 (Clique aqui)

Atualizado 10 anos atrás