Concurso em Cruz Alta (RS) abre vagas na Cidusa

A Cidusa - Companhia Industrial de Desenvolvimento Urbano de Cruz Alta, Estado do Rio Grande do Sul, está recebendo inscrições em concurso público para provimento de 02 vagas e formação de cadastro de reserva.

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS

EDITAL DE CONCURSO Nº 001/2013


REALIZAÇÃO: OBJETIVA CONCURSOS LTDA

JOÃO PAULO RIBAS REIS, Diretor Presidente da Companhia Industrial e Desenvolvimento Urbano de Cruz Alta – CIDUSA, TORNA PÚBLICO que realizará CONCURSO PÚBLICO sob regime da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, para provimento dos CARGOS que integram o quadro de vagas existentes da CIDUSA, com a execução técnico-administrativa da empresa OBJETIVA CONCURSOS LTDA, o qual reger-se-á pelas Instruções Especiais contidas neste Edital e pelas demais disposições legais vigentes.

A divulgação oficial do inteiro teor deste Edital e os demais editais, relativos às etapas deste Concurso Público dar-se-á com a afixação no Painel de Publicações da CIDUSA e/ou seus extratos serão publicados no Jornal “Diário Serrano”, de Cruz Alta. Também em caráter meramente informativo na internet, pelo site www.objetivas.com.br.

É obrigação do candidato acompanhar todos os editais referentes ao andamento do presente Concurso Público.

CAPÍTULO II – DAS INSCRIÇÕES

2.1. A inscrição no Concurso Público implica, desde logo, o conhecimento e tácita aceitação pelo candidato, das condições estabelecidas neste Edital.

2.2. Os candidatos deverão inscrever-se somente em um cargo, tendo em vista a possibilidade de realização das provas para todos os cargos na mesma data e horário.

2.3. As inscrições serão somente pela Internet.

2.4. PERÍODO: 19/12/2013 a 19/01/2014.

2.5. DA INSCRIÇÃO PELA INTERNET (não presencial):

2.5.1. As inscrições via Internet poderão ser realizadas a partir das 9h do dia 19 de dezembro de 2013, até às 23h59min do dia 19 de janeiro de 2014, pelo site www.objetivas.com.br.

Edital Completo