Câmara de Ibiaçá - RS contrata técnico em contabilidade através de concurso

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGO

EDITAL DE CONCURSO Nº 001/2013


REALIZAÇÃO: OBJETIVA CONCURSOS LTDA

CLÁUDIO COPATTI, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Ibiaçá, no uso de suas atribuições legais, nos termos do art. 37 da Constituição Federal e Lei Orgânica Municipal e emendas, TORNA PÚBLICO que realizará CONCURSO PÚBLICO sob o regime estatutário – Lei n.º 292, de 02 de fevereiro de 1994 e alterações, para provimento de vaga legal do quadro dos servidores da Câmara Municipal, com a execução técnico-administrativa da empresa OBJETIVA CONCURSOS LTDA., o qual reger-se-á pelas Instruções Especiais contidas neste Edital, pelo Decreto n.º 1601, de 21 de novembro de 2013 – Regulamento de Concursos aderido no âmbito do Poder Legislativo Municipal através da Resolução de Mesa n° 001/2013 de 05 de dezembro de 2013, bem assim pelas demais disposições legais vigentes.

A divulgação oficial do inteiro teor deste Edital e os demais editais, relativos às etapas deste Concurso Público dar-se-á com a afixação no Painel de Publicação localizado no átrio da Câmara Municipal e/ou seus extratos serão publicados no Jornal “Correio do Povo”, de Porto Alegre. Também em caráter meramente informativo na internet, pelo site www.objetivas.com.br.

É obrigação do candidato acompanhar todos os editais referentes ao andamento do presente Concurso Público.

DA INSCRIÇÃO PELA INTERNET (não presencial):

As inscrições via Internet poderão ser realizadas a partir das 9h do dia 13 de dezembro de 2013 até às 23h59min, do dia 29 de dezembro de 2013, pelo site www.objetivas.com.br.

Edital Completo