Câmara de Araçatuba (SP) abre vagas de Assistente e Auxiliar Legislativo em concurso

A Câmara Municipal de Araçatuba, em São Paulo, torna público aos interessados que estarão abertas as inscrições para o Concurso Público n.º 01/2013, destinado ao provimento de 12 vagas nos cargos de Assistente Legislativo e Auxiliar Legislativo, com exigência do ensino médio.

As inscrições serão recebidas exclusivamente por meio da internet, no endereço eletrônico da Faperp (www.concursosfaperp.com.br), no período entre as 9 horas do dia 19 de dezembro de 2013, e às 23 horas e 59 minutos do dia 19 de janeiro de 2014. O candidato deverá efetuar o pagamento da importância referente à inscrição no valor de R$ 38,00.


O concurso público será composto de duas fases, sendo elas: prova objetiva e prova discursiva. As provas objetivas e discursivas estão previstas para acontecer no dia 09 de fevereiro de 2014. O Edital de convocação para as provas objetivas e discursivas, contendo os locais e horários de prestação das provas será publicado, na data provável de 31/01/2014, no órgão de imprensa contratado para a publicação dos atos oficiais da Câmara Municipal de Araçatuba, e no sítio da Faperp.

Edital Concurso Araçatuba 2013 (Clique aqui)