Banco do Brasil abre nova seleção de Escriturário, com 8.630 vagas

O Banco do Brasil (BB) está realizando nova seleção externa regional, nº 2/2013, para a formação de cadastro de reserva com 8.630 de profissionais de nível médio, para a função de Escriturário, com remuneração inicial de R$ 2.043,36.

As oportunidades são para os estados de Alagoas, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, São Paulo e Tocantins.


Os novos contratados terão acesso a várias vantagens: possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional; participação nos lucros ou resultados; vale-transporte; auxílio-creche; ajuda alimentação/refeição; auxílio a filho com deficiência; plano odontológico; assistência médica (planos de saúde); e previdência privada.

As inscrições já estão abertas e devem ser feitas até o dia 07 de janeiro de 2014, através da internet, no site da Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br), mediante pagamento de taxa de 40,00.

Os participantes serão avaliados através de provas objetivas, prova de redação e perícia médica e procedimentos admissionais.

As provas objetivas e de redação estão privas para ocorrer no dia 09 de fevereiro de 2014, em locais e horários que serão informados oportunamente.

Edital Concurso Banco do Brasil 2013