PROGUARU vai preencher 76 vagas através de concurso

A PROGUARU (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A), no Estado de São Paulo, lançou edital de concurso público, com oferta de 76 oportunidades, em cargos de níveis fundamental e superior.

Edital

A Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A – PROGUARU torna pública, para o conhecimento dos interessados, a abertura de inscrições para a realização do Concurso Público nº. 01/2013, para o preenchimento de vagas nos empregos constantes da Tabela abaixo, a realizar-se de acordo com a Resolução nº. 026/2013, que nomeia a Comissão Organizadora do Concurso, a Constituição Federal, a Lei Federal nº. 7853, de 24 de outubro de 1989, a Lei Orgânica Municipal de Guarulhos, a Lei Municipal nº. 4772/96, o Decreto Municipal nº. 2025/97 e a Lei Municipal nº. 2305, de 22 de maio de 1979, que será executado pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM, obedecidas às normas deste Edital.


O Concurso Público será regido pelas instruções especiais a seguir transcritas.

As inscrições ficarão abertas exclusivamente através da internet das 9 horas do dia 11 às 23h59min do dia 28 de novembro de 2013.

Cargos: Auxiliar de Serviços Gerais, Armador ou Armadora, Carpinteiro ou Carpinteira, Calceteiro ou Calceteira, Eletricista, Eletricista de Autos, Encanador ou Encanadora, Engenheiro ou Engenheira Civil, Engenheiro ou Engenheira Mecânica, Engenheiro ou Engenheira de Segurança do Trabalho, Médico ou Médica do Trabalho, Operador ou Operadora de Maquina Vibroacabadora, Pedreiro ou Pedreira e Serralheiro ou Serralheira.

Edital Completo

Atualizado 10 anos atrás
Carregando...