Processo Seletivo IABAS 2013

Edital IABAS/FBR Nº 038/2013

Processo Seletivo para Contratação em Vagas de Emprego de Nível Superior e Nível Médio


Programa de Estratégia de Saúde da Família (ESF)

A Diretora de Recursos Humanos do Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde – IABAS, no uso das atribuições conferidas pela Legislação em vigor, considerando o Contrato de Gestão firmado com a Prefeitura do Município do Rio de Janeiro, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil – SMSDC, torna pública a realização de Processo Seletivo Público para o preenchimento de vagas e formação de Cadastro de Reserva com a seguinte distribuição por emprego: Auxiliar de Saúde Bucal, Fonoaudiólogo, Oficial de Farmácia, Técnico de Enfermagem e Técnico em Saúde Bucal, sob Regime Jurídico CLT, para ingresso no Programa de Estratégia de Saúde da Família (ESF), no Município do Rio de Janeiro, de acordo com o Anexo I – Quadro de Vagas, em conformidade com as disposições regulamentares contidas no presente Edital, seus Anexos e eventuais Atos e Retificações.

1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
1.1. O presente Processo Seletivo Público, se destina a selecionar candidatos para o preenchimento de vagas e formação de Cadastro de Reserva de Pessoal, ficando o citado preenchimento condicionado a conveniência e oportunidade do IABAS, durante o prazo de validade desta Seleção Pública.

1.1.1. Os candidatos que se inscreverem para a Área Programática relacionada neste Edital ficarão aguardando, em cadastro de reserva, o esgotamento do cadastro de reserva ou o termino do prazo de validade dos processos seletivos que ainda estão vigentes, o que ocorrer primeiro.

1.2. O Processo Seletivo Público será regido por este Edital, seus Anexos e eventuais Atos e Retificações, caso existam, e será realizado sob a responsabilidade, organização e operacionalização da Fundação BIO-RIO – FBR, endereço eletrônico: http://concursos.biorio.org.br e E-mail: iabas2013@biorio.org.br.

Será admitida a inscrição via Internet, no endereço eletrônico http://concursos.biorio.org.br, solicitada no período entre 09 horas do dia 11 de Novembro de 2013 até às 23 horas e 59 minutos do dia 17 de Novembro de 2013, observado o horário oficial de Brasília/DF.

Edital Completo

Carregando...