Prefeitura de Vargeão (SC) realiza seletivo e concurso

Quarenta vagas deverão ser preenchidas nos próximos meses no município de Vargeão, no Estado de Santa Catarina, através de processo seletivo (6) e concurso público (34), previstos para acontecer em dezembro e janeiro consecutivamente.

As vagas para o concurso público contemplam as áreas de Auxiliar de Serviços Gerais, Servente, Agente de Saúde, Operador de Máquina, Motorista de Ônibus, Motorista de Ambulância, Motorista de Veículos, Técnico em Saúde Bucal, Enfermeira, Médico, Professor de Educação Infantil e Séries Iniciais, Professor Habilitação em Educação Física e Professor Habilitação em Matemática.


Para os inscritos no processo seletivo, as vagas serão para as áreas de Auxiliar de Serviços Gerais, Servente e Professor de Educação Infantil e Séries Iniciais. As inscrições iniciam no dia 25 de novembro junto a sede do Governo Municipal.

As provas serão teóricas e práticas e deverão aplicadas no dia 21 de dezembro para os inscritos no processo seletivo e no dia 18 de janeiro para os inscritos no concurso público.

Mais informações poderão ser obtidas diretamente na Prefeitura ou no sítio do município, no link concursos  www.vargeao.sc.gov.br/conteudo/?item=10607&fa=4.

Edital Concurso Público

Edital Processo Seletivo