Prefeitura de Tailândia - PA abrirá concurso público

As inscrições para o concurso público da Prefeitura de Tailândia-PA, que estavam previstas para iniciar no dia 30 de outubro, foram adiadas. O motivo do adiamento da data de início das inscrições do concurso foi a manifestação de interesse de interpor recurso por parte de uma das empresas participantes da licitação no último dia 25. A empresa em questão é a CETAP – Centro de Treinamento e Aperfeiçoamento Profissional, que foi desclassificada por não apresentar proposta específica para realização do concurso da Prefeitura de Tailândia, como pedia o Edital publicado para realização do certame licitatório para contratação da empresa realizadora do concurso.

O cronograma divulgado pela Prefeitura em 09 de setembro previa a data de inscrição do dia 30 de outubro a 15 de novembro e a realização da prova para o dia 05 de dezembro.


Caso o recurso seja interposto pela empresa CETAP e negado pela Comissão Permanente de Licitação (órgão responsável pelas licitações), restarão apenas três empresas concorrendo entre si para realizar o concurso.

A CETAP tem 05 dias úteis para formalizar o pedido de recurso, que deverá ser protocolado no departamento de licitação até a próxima sexta-feira, 01 de novembro.

Mesmo com o atraso, a prova do concurso da prefeitura de Tailândia deverá acontecer ainda em 2013, já que a prefeitura está cumprindo acordo judicial.

Fonte: PORTAL TAILÂNDIA

Atualizado 10 anos atrás