Prefeitura de Regente Feijó (SP) lança edital de processo seletivo

Teve início, nesta segunda-feira (25), as inscrições para processo seletivo nº 01/2013 da Prefeitura de Regente Feijó, Estado de São Paulo. O certame visa a contratação de Professores e Estagiários.

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2013

O Município de Regente Feijó – Estado de São Paulo, por intermédio da Comissão Especial de Processo Seletivo, TORNA PÚBLICO para conhecimento dos interessados, a realização de Processo Seletivo Simplificado de Provas e Títulos, para preenchimento de Funções da Educação Municipal, em caráter excepcional e temporário, mediante as condições estabelecidas neste edital e na legislação de pessoal vigente no município.


1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. O processo seletivo simplificado será regido por este edital, e executado pela empresa SIGMA Assessoria em Gestão Pública Ltda.

1.2. O processo seletivo simplificado visa à contratação de Professores e Estagiários, em caráter excepcional e temporário, em Unidades Escolares, por 1 (um) ano, podendo ser prorrogável à critério da administração
municipal, por igual período.

1.3. A seleção para as Unidades Escolares, em suas respectivas Funções de que trata este edital será realizada mediante avaliação de Provas e Títulos, de caráter eliminatório e classificatório.

1.4. À Comissão compete a supervisão da execução material das atividades do Processo Seletivo Simplificado, a definição de suas diretrizes e a formulação e acompanhamento de todas as fases do certame.

1.5. A banca examinadora será composta por examinadores indicados pela empresa SIGMA Assessoria em Gestão Pública Ltda, com competência para a elaboração, avaliação e correção das provas escritas, bem como a apreciação e emissão de pareceres acerca dos pedidos de reconsideração e dos recursos.

1.6. A seleção de que trata este Edital consistirá de duas fases:

1.6.1. Fase 1 – Consistirá de prova OBJETIVA, de caráter eliminatório e classificatório.

1.6.2. Fase 2 – Consistirá na VALORAÇÃO DE TÍTULOS, de caráter classificatório, para os candidatos aprovados na Fase 1.

1.7. O conteúdo programático das provas encontra-se no Anexo I deste Edital.

1.8. As atribuições das Funções encontram-se no Anexo II deste Edital.

Edital Completo

Carregando...